notícia

Resultado de um trabalho constante

25 de abril de 2023

Este resultado significativo é fruto de um trabalho muito sério e dedicado

resultado-de-um-trabalho-constante-20230426105251000

As perspectivas positivas que nos guiaram desde janeiro acabaram se concretizando mesmo diante de um novo cenário político e juros elevados que dominou este início do ano. Mesmo com toda esta circunstância mercadológica, a Hugo Engenharia tem a satisfação de divulgar que neste primeiro trimestre de 2023, superou em 25% a meta de vendas acumulada.

Este resultado significativo é fruto de um trabalho muito sério e dedicado, abrangendo as áreas técnicas, gestão administrativa, atendimento ao cliente, assistência técnica, marketing, comercial e principalmente imobiliárias exclusiva e parceiras, que estão diretamente envolvidas na comercialização de nossos empreendimentos.

Continuaremos com o compromisso de investir no trabalho constante para aperfeiçoar o atendimento a todos clientes e prospects, promovendo uma experiência de venda repleta de personalidade, assim como nossos produtos.

E o cenário que vem se formando para 2023 nos leva a acreditar em mais um ano de oportunidades com uma alta demanda por imóveis. Por aqui, continuaremos trabalhando, inovando e criando empreendimento únicos, que são o sonho de todas as famílias.