notícia

Hugo Engenharia lança Central de Vendas com mais de 1mil m² que comporta até cinco decorados

4 de fevereiro de 2022

Abertura será marcada com o decorado de um novo empreendimento que traz versatilidade, comodidade e traços minimalistas

hugo-engenharia-lanca-central-de-vendas-com-mais-de-1mil-m2-que-comporta-ate-cinco-decorados-20220204173455000

A Hugo Engenharia apresenta sua Central de Vendas, um espaço para atendimento ao cliente com uma área de 1300m2 que comporta até cinco apartamentos decorados simultaneamente.

Com um projeto diferenciado, desenvolvido por excelentes profissionais que expressam, por meio de suas técnicas, a singularidade da construtora no mercado imobiliário local, o espaço está localizado em um dos pontos mais valorizados da cidade, na avenida Boulevard Zaia Tarraf, nº200, bairro Bom Jardim, atrás da loja da Haven na região Sul de São José do Rio Preto.

A Central de Vendas passeia pela versatilidade, comodidade, com trabalho de atendimentos mais tecnológico, moderno para facilitar a demonstração ao cliente e tem como pilar principal compartilhar momentos, entre eles o mais novo empreendimento da Hugo Engenharia na cidade, que será apresentado em breve e que traz como slogan Viva Seu Mundo.
Com traços minimalistas e, ao mesmo tempo, dinâmicos e atuais, o empreendimento resulta em uma combinação entre simplicidade e espaços generosos. Sua arquitetura contemporânea se destaca entre a inovação e a tecnologia, com uma proposta paisagística elegante, sofisticada e repleta de contato com a natureza.
A Central de Vendas está dividida em 850 m² para até cinco apartamentos decorados, living para atendimento ao cliente, jardins e áreas de descanso e também conta com estacionamento. “A Central de Vendas foi desenvolvida para atender às diferentes demandas do cenário atual com amplo espaço e comodidade. Queremos que nossos clientes tenham a experiência única de visitar o decorado e conseguir se visualizar dentro do ambiente para compartilhar momentos”, afirma Hilton Hugo Fabbri, diretor de Novos Negócios e Incorporação da Hugo Engenharia.
Segundo o diretor, a localização é de excelente acessibilidade para o público. “Tudo foi pensado milimetricamente para atender da melhor forma o nosso cliente. Queremos proporcionar um momento no qual o público realmente sinta a experiência que nosso próximo empreendimento terá”.
Sucesso no mercado imobiliário, a Hugo Engenharia superou as perspectivas no volume de vendas, no ano passado, que refletiu em um aumento de 40% a mais no VGV (Volume Geral de Vendas) em relação a 2020. A expectativa é aquecer ainda mais o setor na região.
“Celebramos a inauguração da nossa Central de Vendas, que vem com a força da Hugo Engenharia em uma localização estratégica e valorizada de São José do Rio Preto. Este espaço já conta com o decorado do nosso próximo lançamento”, completa Marcelo Chibeni, diretor Comercial e Administrativo da Hugo Engenharia.
Visite a Central de Vendas e fique por dentro do próximo lançamento.
Serviço
Para saber mais sobre a Central de Vendas acesse www.hugoengenharia.com.br ou fale com o atendimento digital no número (17) 32261447.

Sobre a Hugo Engenharia

Em 25 anos de atividade, a Hugo Engenharia posicionou-se no mercado imobiliário de médio e alto padrão no interior de São Paulo, atuando com projetos únicos em cidades estratégicas como São José do Rio Preto e Ribeirão Preto. A construtora e incorporadora segue rigorosas premissas socioambientais e traz em seus empreendimentos conceitos de sustentabilidade.
São mais de 460.500 m² de área construída, somando mais de 4.100 unidades habitacionais residenciais e comerciais entregues. Saiba mais sobre a empresa e seus empreendimentos em www.hugoengenharia.com.br.

Informações à imprensa:
WGB Comunicação
Mariane Dias | [email protected] | 17 996312721
Wiliam Batista | [email protected] | 17 99259-3064