notícia

Hugo Engenharia entrega seu mais novo empreendimento de alto padrão.

9 de dezembro de 2023

A Hugo Engenharia deu início à entrega de seu mais novo empreendimento de alto padrão em São José do Rio Preto, o Holt Place.

hugo-engenharia-entrega-seu-mais-novo-empreendimento-de-alto-padrao-20240206092505000

A Hugo Engenharia deu início à entrega de seu mais novo empreendimento de alto padrão em São José do Rio Preto, o Holt Place. Inovador, moderno, sofisticado e sustentável, o edifício de alto padrão e de arquitetura contemporânea conta com uma torre única de 21 andares com apartamentos de 197 m², com 3 ou 4 suítes e 2 ou mais vagas na garagem, e esta prontos para morar.

Unindo localização única na cidade, arquitetura contemporânea e acabamentos de altíssima qualidade nos seus revestimentos, louças e metais, o Holt Place conta com uma planta inteligente que permite a personalização dos ambientes de acordo com a escolha de cada morador, proporcionando muito espaço e conforto.

Outra proposta inovadora é que os apartamentos foram projetados com um living que integra a sala de jantar e gourmet, o que possibilita aos moradores um amplo, arejado e iluminado conceito aberto que proporciona amplitude e vista diferenciada do bairro.

Para garantir segurança, o acesso aos sofisticados apartamentos do Holt Place é organizado por um sistema inteligente em que o elevador, acionado pela digital do morador, para no andar solicitado, dando acesso direto à porta de entrada do apartamento, permitindo também conforto e privacidade.

“O Holt Place é uma opção sem igual dentro do mercado de alto padrão de São José do Rio Preto. Um residencial com acabamentos únicos e de qualidade, versátil e bem localizado pensado para atender a clientes que buscam agregar qualidade de vida e segurança patrimonial”, afirma Marcelo Chibeni, Diretor Comercial da Hugo Engenharia.

Clube de lazer

Mais um destaque do Holt Place é um clube com 24 áreas de convivência entregues equipadas e decoradas. O projeto de design de interiores é assinado pelos renomados arquitetos Renato Sanches e Sandra Picciotto.

Nesse espaço, as famílias poderão desfrutar de ambientes como áreas de convivência, área gourmet, academia, wine bar, spa, varanda esportiva, quadra recreativa, playground, brinquedoteca, além de áreas de piscinas com raia de 25 metros, solarium, piscina infantil e o conforto de uma piscina coberta e aquecida.

Sustentabilidade

A concepção do projeto do Holt Place foi influenciada pelos princípios de ESG, sigla em inglês para sustentabilidade ambiental, social e de governança corporativa. Desta forma, o projeto já nasceu com soluções em todas estas vertentes para atender às necessidades apresentadas durante sua execução.

Entre as práticas sustentáveis, a obra utilizou energia limpa gerada a partir de uma micro usina de energia solar fotovoltaica com 52 painéis e uma potência de 24.180 Watts de energia elétrica. Agora, com a conclusão e entrega do empreendimento, o sistema foi transferido para a cobertura do condomínio, onde vai gerar energia para abastecer áreas comuns, como elevadores, bombas de piscinas e iluminação.

Ainda no quesito sustentabilidade, o processo construtivo adotado para o Holt Place visava, em todas as etapas da obra, reduzir a geração de resíduos. Além disso, o empreendimento conta com um sistema de reuso de água dos condensadores de aparelhos de ar condicionado para irrigar jardins e infraestrutura para abastecimento de carros elétricos.

No quesito governança, o projeto do Holt Place foi concebido seguindo uma política de transparência e responsabilidade com as diretrizes da Caixa Econômica Federal, parceira da construtora para o financiamento imobiliário.

“A Hugo, seus acionistas e diretoria executiva não pouparam esforços para assegurar que o empreendimento seguisse a linha da sustentabilidade ambiental, assim como oferecesse aos moradores e ao bairro interferências positivas no critério de sustentabilidade de ocupação e utilização de vazios urbanos”, afirma Hilton Hugo da Silva Fabbri, Diretor de Incorporação e Novos Negócios da Hugo Engenharia.

Esses compromissos da Hugo foram reconhecidos com a obtenção, ainda na fase de projeto e pré-lançamento, do certificado Selo Casa Azul – Nível Ouro, concedido pela Caixa Econômica Federal, que reforça o compromisso da construtora e incorporadora com o mercado imobiliário sustentável.

O objetivo do selo é reconhecer e incentivar a adoção de soluções urbanísticas e arquitetônicas de qualidade, assim como o uso racional dos recursos naturais na produção de empreendimentos. O selo visa, portanto, fomentar a produção de empreendimentos com propostas sustentáveis.

Localização privilegiada

O Holt Place está inserido em uma das melhores e mais valorizadas localizações de São José do Rio Preto. O empreendimento foi construído no Reserva da Mata, um arrojado projeto urbanístico de desenvolvimento planejado para edificações verticais que ocupa o melhor vazio urbano existente em São José do Rio Preto, na avenida Romeu Strazzi, próximo à Avenida José Munia e ao Plaza Avenida Shopping.

Com infraestrutura de alto padrão, com sistema viário exclusivo e enfiação de abastecimento elétrico, de telefonia e de dados subterrânea, o bairro planejado ainda fica ao lado de um Parque Urbano desenvolvido pela Hugo que oferece uma área verde e valoriza o entorno. A localização privilegiada ainda conta com grande oferta de serviços e lazer ao redor, além dos atributos do projeto, que tornam o empreendimento um expoente no mercado imobiliário de alto padrão.