notícia

Hugo Engenharia apresenta o Pátio Pitangueiras, seu novo empreendimento com clube exclusivo para família

31 de março de 2022

Com design elegante, sofisticado e cheio de contato com a natureza, o empreendimento ocupará uma área de mais de 25 mil m2 com diferenciais para a família, como o acquaplay e o family club, itens inéditos em São José do Rio Preto

hugo-engenharia-apresenta-o-patio-pitangueiras-seu-novo-empreendimento-com-clube-exclusivo-para-familia-20220704101611000

São José do Rio Preto (SP), 31 de março de 2022 – A Hugo Engenharia apresenta um novo empreendimento com estrutura inédita em São José do Rio Preto, o Pátio Pitangueiras, um projeto exclusivo no mercado imobiliário local que se destaca com inovação e tecnologia atreladas às mais novas tendências de moradia.
Com a proposta “Viva Seu Mundo”, o empreendimento vai oferecer às famílias a oportunidade de morar em um local repleto de contato com a natureza e com um clube exclusivo, em uma das melhores e mais valorizadas regiões de São José do Rio Preto.
O nome dado ao empreendimento faz alusão à fácil adaptação das pitangueiras aos mais variados climas: quentes, equatoriais, tropicais, subtropicais e áridos. Assim como essas árvores, o empreendimento se adapta ao seu mundo, proporcionando uma experiência única a cada pessoa. Tudo isso em uma localização privilegiada, próximo ao Parque Dr. Fred Navarro, um local com 6 mil m2 de área verde, com pista de caminhada, espaço para ginástica, playground, área zen e passeio botânico.
“O Pátio Pitangueiras foi desenvolvido para atender às famílias com áreas completas e exclusivas, o que torna o empreendimento um grande diferencial de mercado, com excelente estrutura, um complexo aquático com área infantil, deck molhado com daybed tenda, solarium, além, claro, do contato direto com a natureza no meio da cidade”, ressalta Hilton Hugo Fabbri, diretor de Novos Negócios e Incorporação da Hugo Engenharia.
Com foco na sustentabilidade, o Pátio Pitangueiras terá pontos de recarga para carros elétricos; sistema de reaproveitamento de água dos ares-condicionados, usada para irrigação das áreas verdes do condomínio; e geração de energia solar a partir de placas fotovoltaicas, usadas nas áreas comuns, com consequente economia na conta de energia e taxa de condomínio.
O empreendimento contará com uma área total construída de 25.666,10 m2, com 19 pavimentos e oito apartamentos por andar que variam entre apartamentos de três suítes, com área total de 108,30 m2, e apartamentos de três dormitórios, sendo uma suíte, com área de 94,42 m2. Ao todo, são 152 unidades com dez opções de plantas. Além disso, o Pátio Pitangueiras terá quatro elevadores, dois subsolos de garagem e duas vagas na garagem por morador.

O apartamento decorado está aberto para visitação na Central de Vendas da Hugo Engenharia. O espaço está localizado na avenida Boulevard Zaia Tarraf, 200, bairro Bom Jardim, atrás da loja Havan, na região Sul de São José do Rio Preto.

fale com um corretor