notícia

Edras Residence é o novo empreendimento da Hugo Engenharia em ribeirão preto

24 de junho de 2022

Projeto no Jardim Olhos d’Água privilegia a qualidade de vida em sintonia com as últimas tendências arquitetônicas

edras-residence-e-o-novo-empreendimento-da-hugo-engenharia-em-ribeirao-preto-20220704101810000

A Hugo Engenharia apresenta ao mercado imobiliário de Ribeirão Preto e região seu novo empreendimento na cidade, o Edras Residence. Com projeto moderno e localização privilegiada no Jardim Olhos d’Água, o Edras Residence oferece diferenciais em áreas de convivências e várias opções de plantas e acabamentos que se adaptam aos mais diversos estilos de morar bem.

Assinado pelo arquiteto Fernando Rivaben, o Edras Residence tem como conceito proporcionar um estilo de vida diferenciado e de qualidade, com opções de plantas no tamanho certo e muito bem distribuído, em apartamentos de 90m² com três dormitórios e uma suíte ou 72m² com duas suítes. Ambos com lavabo e opção de varanda gourmet.

O edifício residencial de torre única terá 200 apartamentos distribuídos em 25 andares, dois subsolos de garagem e uma ou duas vagas por apartamento, totalizando 348 vagas. Destaque para o térreo e o pavimento de uso comum (PUC), com diversas áreas exclusivas de lazer, convivência e conveniência.

Diferenciais

Uma das novidades que o Edras Residence traz a Ribeirão Preto é o Summer Club, uma área privativa completa com piscina preparada para aquecimento solar, espaço gourmet com sala de estar, de jantar e cozinha integradas, equipadas e decoradas para que o morador receba familiares e amigos com muito conforto e praticidade, sem usar as dependências de seu apartamento. “É um espaço único que possibilita receber os convidados com a mesma privacidade que se receberia em seu apartamento, mas com uma área de lazer e convivência separadas das demais áreas comuns do condomínio”, explica Marcelo Chibeni, diretor comercial e administrativo da Hugo Engenharia.

Dando ênfase ao lazer, as áreas de convivência receberam especial atenção para que o Edras se torne um refúgio para relaxar e aproveitar a vida. O projeto contempla espaços como salão de festas, quadra recreativa, brinquedoteca, playground e varanda de jogos, além de Espaço Gourmet, Espaço Churrasqueira, piscinas adulto e infantil, solarium, orquidário, pet place, academia e área Fitness.

Na parte de conveniências, o morador poderá contar com um Box Service, que abriga um bicicletário, pet care, wash station e ponto de recarga de carro elétrico, um espaço perfeito para cuidar dos pets, guardar a bicicleta e realizar pequenos reparos na bike ou no carro.

Outros itens de comodidade oferecidos são o Office e o Espaço Connection, que torna mais prazeroso o ato de trabalhar sem sair de perto de casa; o Laundry para lavagem e secagem de roupas; Espaço Hub para melhor receber e separar suas encomendas; Praça Stay, com banco, iluminação, paisagismo e segurança para os moradores aguardarem os motoristas de aplicativos, além do Espaço para Mini Mercado, uma forma inteligente para suprir as principais necessidades do dia a dia.

A localização estratégica no Jardim Olhos d’Água possibilitará a construção de uma área molhada composta por piscina com raia de 25m, deck molhado e piscina infantil. Haverá ainda outras áreas como espaço hub inspirado no universo das startups e coworkings. Os espaços de lazer terão infraestrutura para instalação de wi-fi e climatização nos ambientes internos. As áreas comuns serão entregues equipadas e decoradas com móveis de excelente qualidade e design, com decoração de interiores assinada por Renato Sanches e paisagismo de Neusa Nakata.

“A região em que o Edras Residence será construído tem um perfil único, é um bairro planejado com uma integração perfeita entre a natureza e a urbanização. Nosso projeto reflete exatamente isso, proporcionando mais qualidade de vida ao morador com diversas opções de esporte e lazer individuais e em família”, diz Chibeni.

Sustentabilidade

O projeto do Edras Residence possui recursos sustentáveis que resultarão em economia aos moradores. Um sistema de reaproveitamento de água resultante da condensação nos aparelhos de ar-condicionado permitirá a irrigação das áreas de paisagismo e a limpeza das áreas comuns. Além disso, haverá um sistema de geração de energia a partir da captação solar por meio de placas fotovoltaicas. A energia produzida será utilizada na iluminação de áreas comuns do condomínio, reduzindo substancialmente o consumo. Outro destaque sustentável é a infraestrutura para de carregadores de carros elétricos.

O Edras Residence será construído na Avenida Sérgio Cardoso de Almeida, 1740, com entrega prevista para janeiro de 2026. No local está o apartamento decorado, que pode ser visitado das 9h às 18h. Mais informações pelo telefone (16) 3600-9055, pelo WhatsApp (16) 99137-7134 ou pelo site www.edrasresidence.com.br, que conta com um tour virtual 3D que possibilita ao cliente percorrer toda a estrutura do apartamento e se atentar aos detalhes de cada ambiente. É possível conhecer diferentes perspectivas do imóvel, pois o tour traz funcionalidades como fotos dos espaços, navegação por vídeo, visualização da maquete 3D e da planta baixa, além de oferecer uma ferramenta que faz a medição de móveis e ambientes, entre outras facilidades.

fale com um corretor