notícia

Tapuias Residencial está pronto para morar!

6 de novembro de 2019

Pronto, o Tapuias Residencial inaugura em Ribeirão Preto o estilo da Hugo Engenharia de viver bem.

tapuias-residencial-esta-pronto-para-morar-20210305145119000

O empreendimento não poderia ter melhor recepção: está 100% comercializado. São 149 apartamentos que atendem a um público que busca conforto e qualidade em uma das localizações mais privilegiadas da cidade.

Na Zona Sul de Ribeirão Preto, o Tapuias Residencial está bem próximo à Avenida Wladimir Meirelles Ferreira, área nobre e com alto potencial de valorização. Oferece mais de 20 itens de lazer, fazendo jus à tendência dos condomínios-clube. Todos os ambientes comuns estão mobiliados e decorados.

“A Hugo Engenharia sente-se imensamente grata pelo acolhimento dos ribeirão-pretanos. Essa confiança está sendo retribuída com novos empreendimentos, sempre com responsabilidade, conforto e sustentabilidade, marcas da nossa empresa”, ressalta Marcelo Chibeni, diretor da Hugo Egenharia.

Espaço gourmet com terraço contemplativo e varanda de jogos são diferenciais do empreendimento

Além de lindo, o Terraço Contemplativo do Tapuias oferece vista panorâmica de um dos pontos mais bonitos de Ribeirão Preto

Tapuias Residencial conta com um incrível e completo programa de lazer e recreação para todas as idades. A influência do projeto vem dos países nórdicos, com menos detalhes e mais impacto, que a arquiteta Sandra Picciotto uniu ao calor brasileiro.

Ela destaca o salão de jogos, que pela primeira vez é projetado em ambiente aberto. “Os itens são grandes e é um espaço que necessita de circulação”. Seu carinho especial ficou por conta do Espaço Gourmet, que se estende para o Terraço Contemplativo, fazendo dele um ambiente amplo e aconchegante. “Com cara de casa.”

Neusa Nakata avalia que, além de conforto, requinte, segurança e es- tilo, foi possível abusar de formas, texturas e vegetação no projeto, que permeia e integra as diversas áreas externas, harmonizando todo o conjunto do Tapuias Residencial.

“É um empreendimento marco e com alma própria, onde o projeto paisagístico valoriza o bem-estar e funcionalidade, aliando a composição do verde natural no cenário urbano que proporciona um verdadeiro oásis aos moradores.”