notícia

Parque Dell’Oro é entregue com 40 dias antecedência em Rio Preto!

28 de abril de 2019

O empreendimento, que está 90% comercializado, ficou impecável.

parque-delloro-e-entregue-com-40-dias-antecedencia-em-rio-preto-20210305145412000

Os moradores do Parque Dell’Oro já começaram a se mudar para os seus apartamentos, entregues 40 dias antes do prazo. As diversas áreas de lazer e convivência, todas mobiliadas e decoradas, foram inteligentemente distribuídas entre as três torres.

Perto das principais rodovias, como a BR-153 e Washington Luíz, possibilita fácil acesso a todas as regiões da cidade, como escolas, farmácias, shoppings, supermercados, conveniências e outros serviços. Assim, o Parque Dell’Oro mantém em São José do Rio Preto o conceito de condomínio-clube.

“O Parque Dell’Oro é um produto completo e versátil, com o melhor custo-benefício do mercado. Temos um perfil de clientes que encontra no projeto segurança, lazer e conforto para a família, além de localização ide- al, de fácil acesso a todas as regiões da cidade”, destaca Marcelo Chibeni, diretor da Hugo Engenharia.

Os apartamentos são entregues com acabamento 100% concluído, incluindo pisos, revestimentos, louças e metais. As unidades, com plantas de 2 e 3 dormitórios, têm suíte e terraço ou terraço gourmet, além de 1 ou 2 vagas de garagem.

SUSTENTABILIDADE

O Parque Dell’Oro conta com geração de energia de placas fotovoltaicas, utilizada na iluminação das áreas comuns, equipadas com lâmpadas de led, reduzindo ainda mais o consumo. o sistema de reaproveitamento da água resultante da condensação nos aparelhos de ar-condicionado irriga as áreas de paisagismo.

PLAYGROUND, PISCINAS E DECK MOLHADO

Projetar para o futuro, segundo a arquiteta Sandra Picciotto, exige dedicação à rotina das pessoas, flexibilizada por um pensamento mais coletivo. “Hoje, as pessoas trabalham em casa ou vão para um coworking. Analisamos o ser humano no modus vivendi, enxergando essa questão de para onde ele está indo, na hora de projetar.”

Orgulhosa do resultado, ela confidencia que seu ambiente favorito no Parque Dell’Oro, é o salão de jogos. “Achei que ficou alegre e bonito para todas as idades. É um lugar que me convida, que eu tenho vontade de ficar”, comenta.

Ela destaca os painéis vazados do hall de entrada, alternativa elegante e harmônica para o extenso espaço. “Quebramos com transparência, é uma delicadeza, fiquei feliz com o resultado.”

Nessa mesma linha, a arquiteta paisagística Neusa Nakata avalia que o Dell’Oro é referência em morar bem, em um dos pontos mais altos da cidade e com o privilégio de estar onde o sol nasce antes, garantindo a presença constante da natureza. “Um lugar que explora estilo, beleza, sustentabilidade e sofisticação, que reúne o que há de melhor para a família.”