notícia

Lançamento da Hugo Engenharia – Reserva dos Gûyrás!

11 de março de 2019

O GRANDE LANÇAMENTO da Hugo Engenharia chegou, o Reserva dos Gûyrás.

lancamento-da-hugo-engenharia-reserva-dos-guyras-20210305145632000

O Reserva dos Gûyrás está na região servida pelo maior pólo cultural, esportivo e de serviços de Rio Preto. Localizado na Avenida Juscelino Kubitschek, uma das principais avenidas da cidade, entre os principais centros comerciais – Riopreto Shopping e Iguatemi. Um lugar escolhido pelo mercado imobiliário para a implantação de projetos residenciais exclusivos que atraem a marca da criatividade, do bom gosto e da funcionalidade. Numa imensa avenida de serviços onde se destacam: restaurantes, escolas, serviços de saúde, lojas de conveniência, concessionárias de veículos, decoração, paisagismo e comercio em geral – tudo sem perder a grande vocação desta região valorizada da zona sul.

Com detalhes inovadores e plantas inéditas no mercado, o empreendimento apresenta 02 suítes e lavabo, ou 03 dormitórios (01 suíte) e lavabo, distribuídos em 16 pavimentos e ilhados por um complexo de lazer que privilegia o paisagismo, atividades esportivas e de recreação para crianças e adultos.

A sustentabilidade inclui a geração de energia por meio de placa fotovoltaicas e o reuso da água condensada nos aparelhos de ar condicionado são os outros detalhes do empreendimento.