notícia

Itens de lazer são destaques nas obras da Hugo!

6 de novembro de 2019

Seja qual for a proposta do empreendimento, a empresa sempre irá prezar pela experiência positiva do cliente.

itens-de-lazer-sao-destaques-nas-obras-da-hugo-20210305144251000

Parque Dell’Oro e Tapuias Residencial, ambos concluídos em São José do Rio Preto e Ribeirão Preto, respectivamente. Duas propostas distintas, muitos benefícios aos moradores, em termos de qualidade, localização privilegiada, requinte paisagístico e design de interiores, além do grande destaque: a extensa oferta de itens de lazer nas áreas comuns.

A Hugo Engenharia preocupa-se, primeiramente, com a experiência do seu cliente em morar bem, não apenas confortavelmente, mas com opções de lazer para que momentos em família sejam aproveitados na tranquilidade do lar.

“Cada empreendimento, quando pensado do zero, leva algumas expressões como prioridade. A Hugo Engenharia entende que a necessidade das pessoas é a mesma, independentemente da suntuosidade ou simplicidade do projeto”, explica a arquiteta de interiores que os assina, Sandra Picciotto.

A profissional diz que os espaços integrativos são comuns a todos e uma necessidade de moradores de condomínios. “A Hugo é pioneira na verticalização do conceito de condomínios-clube em São José do Rio Preto e, por isso, soube entender a necessidade das pessoas. Outra sacada da empresa foi mobiliar os espaços comuns, independentemente do público. Por isso, hoje, a Hugo tem como premissa, a entrega de empreendimentos com mais áreas comuns e de lazer, que agregam valor à área privativa do cliente, completa.