notícia

Financiamento Imobiliário!

13 de fevereiro de 2019

É importante que os investimentos sejam realizados com empresas que têm credibilidade e reconhecimento.

financiamento-imobiliario-20210305145501000

A recuperação econômica e o aumento do crédito leva à maior facilidade em financiar imóveis. Com solidez no mercado imobiliário e parceira com as mais importantes instituições financeiras do país, a Hugo Engenharia é referência.

“Empresas como a Hugo Engenharia não só fortalecem o mercado, mas criam condições de ofertar produtos exclusivos, investir em tecnologia e aprimorar, dia a dia, o atendimento de seus clientes”, afirma Celso Petrucci, economista-chefe do Secovi, o Sindicato da Habitação.

O especialista admira a economia de São José do Rio Preto que, segundo ele, é bastante diversificada e sofre menos que outras cidades ou regiões. “Em todos os levantamentos realizados por entidades de respeito, Rio Preto está entre as dez melhores cidades do país para morar ou empreender, além de ser um polo de atração regional que atinge 2,5 milhões de pessoas”, destaca.

CREDIBILIDADE

Melhores condições de crédito, ajustes nas contas públicas, inflação mais baixa e, consequentemente, juros em queda são fatores importantes que contribuem para o mercado imobiliário e, principalmente, para quem precisa de um imóvel novo, seja para morar ou para constituir patrimônio.

Nós acreditamos muito no potencial do setor e sabemos que o mercado no interior de São Paulo é promissor. Prova disso são os últimos dois anos. Enquanto a capital enfrentou declínio, o mercado do interior manteve-se estável. Agora, com a retomada do crescimento e a regularização econômica, certamente o mercado imobiliário permanecerá com cenário positivo.

Nesses 20 anos de atuação, conquistamos credibilidade no mercado e fidelizamos centenas de clientes pela seriedade da Hugo Engenharia, pela qualidade dos produtos entregues e, sobretudo, pelo constante aprimoramento desse relacionamento.

Temos a confiança das instituições financeiras, o que nos ajuda a conseguir taxas de juros mais baixas e melhores condições para os clientes adquirirem um novo imóvel com a garantia que só uma empresa consolidada como a Hugo pode oferecer.

Já entregamos 3.372 unidades, entre residenciais e comerciais, e vem muito mais por aí. Seguimos investindo em projetos sólidos de construção e incorporação imobiliária para proporcionar as melhores experiências aos nossos clientes.