notícia

Com localização privilegiada, Navarro Building é o endereço para o sucesso do seu negócio!

13 de fevereiro de 2019

A localização e a infraestrutura são, atualmente, critérios que colocam o negócio à frente de outros players.

com-localizacao-privilegiada-navarro-building-e-o-endereco-para-o-sucesso-do-seu-negocio-20210305144325000

Estar em um excelente e moderno eixo corporativo tem valor imensurável para a sua empresa quando ela é observada pelos clientes.

Por isso, o Navarro Building selecionou dois vídeo-depoimentos de clientes Hugo Engenharia – um médico e uma empresária – que falam sobre as mudanças que a localização, a tecnologia e a segurança do novo endereço proporcionaram aos seus negócios.

Do impacto de sua fachada no cenário urbano aos seus vários atributos, são inúmeras soluções que diferenciam o Navarro Building, entre elas:

• Sistema de ar-condicionado central

• Estrutura pronta para instalação de fibra óptica em todas as salas

• Serviços de conveniência, como café e restaurante

• Estacionamento rotativo

• Pé direito com 3,10 metros

• Disponibilidade para colocação de piso elevado

Novos pacientes:

O pediatra Dr. João Paulo, foi um dos primeiros a se mudar para o Navarro Bulding, logo após a entrega das chaves. Antes, seus pacientes reclamavam da dificuldade de acesso ao antigo consultório e, principalmente, do estacionamento. Há um ano, desde que transferiu seu consultório para o Navarro, conquistou novos clientes pela localização privilegiada e passou a receber elogios dos seus pacientes.

“As mães sempre falam, esse prédio é maravilhoso. É um consultório perfeito para os meus filhos, com aconchego, porque criança precisa se sentir bem”, comenta.

Ele conta ainda que a principal diferença de levar seu consultório para um prédio comercial é a divulgação e o contato com novos públicos.

“Como médico, estar em um centro empresarial misto, com várias empresas de diferentes segmentos, é uma vantagem. Há mães e pais que trabalham aqui, e todos ficam sabendo da presença de um especialista no prédio”, comemora.

Credibilidade para os negócios:

A empresária Gracieli Chaves, do alto do 13º andar do Navarro Bulding, tem uma vista privilegiada da cidade. É possível contemplar o bairro Redentora, com destaque para o hospital Beneficiência Portuguesa, a rodovia Washington Luís e o início da Avenida José Munia.

“A localização é boa, o prédio é moderno e o acesso é fácil. Esse ambiente proporciona mais credibilidade para a empresa”, comenta.

Gracieli, que gerencia uma empresa de exportação de alimentos, conta que no antigo endereço, no centro da cidade, o maior problema era o estacionamento.

“Hoje é muito mais fácil, pois tem uma vaga só minha. Os clientes também comentam da facilidade de estacionar, sem necessidade de zona azul e o acesso rápido ao prédio, que tem vários elevadores”, explica.

Condições especiais:

Com tantas vantagens, o Navarro Building se destaca como uma das melhores opções para o mercado comercial.

Aproveite as condições especiais da Hugo Engenharia para o empreendimento. Faça uma visita e conheça o novo endereço dos seus negócios.